Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 10 de julho de 2011

"Mas que seja bom o que vier, para você, para mim."


Eu só quero que você esteja bem, que você fique bem. Aprendi com o Caio F. Eu me peguei pensando na primeira vez que a gente conversou sobre essas coisas, e naquela vez eu me permiti ficar triste por um dia inteirinho. E agora, eu só quero ver você feliz, de verdade. Não importa como, quando, onde ou com quem. Eu quero você bem. E eu adoro saber que você confia em mim, eu adoro o fato de você me contar todas essas coisas. E no fim, eu também estou bem. Estou pronta pra recomeçar, nunca me canso de recomeçar. Mas sem deixar para trás o que foi bom e verdadeiro, isso eu carrego sempre comigo. Sempre. (Tudo que eu quero também, parece que leu meus pensamentos, como se fosse escrito por mim - por Mila Monteiro, ADOREI!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário