Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cansei de tudo.

Por toda minha vida sofri por amores não correspondidos, sempre fui boa, me fodi várias vezes por confiar demais nas pessoas, tinha medo de agir, tinha medo de ser eu, tinha medo de viver mas não tinha medo de me decepcionar. Talvez decepcionar já era algo que por mais difícil que era, eu ja estava acostumada. Ser surpreendida por pessoas que nunca pensei que seria capaz de me magoar, era minha especialidade. Cansei de pessoas, cansei de você, cansei de tudo. Agora eu simplesmente vivo, sem ter medo de consequências que a vida pode trazer, mas consciente de cada uma de minhas atitudes. (Paranoiaemserie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário