Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

terça-feira, 12 de abril de 2011

A gente nunca sabe realmente o quanto dói até acontecer com a gente.



É estranho, de repente sua vida dá aquela reviravolta e você não sabe mais o que fazer. Tudo agora parece não fazer tanto sentido, meu único medo é o de te perder. Na verdade é meu maior medo. Te ver ali naquela cama de hospital doeu fundo em mim, doeu tanto que eu pensei que não poderia aguentar. Mas por outro lado percebi que precisavam de mim, da minha força. Por outro lado me lembrei de como você me ensinou que devemos enfrentar os nossos problemas de cabeça erguida Então me reergui e agora estou aqui, rezando pela sua melhora. Eu sei que tudo vai ficar bem mas essa demora que me mata. Nunca fui de expressar toda a minha fé, mesmo tendo muita, sempre fui reservada no que diz respeito a Religião, a Deus, sei que não é necessário escancarar para todos os cantos o quão devota você é, desde que você acredite, que você tenha fé. Mas rezo todos os dias por você e espero que não demore muito, estamos ansiosamente te esperando na nossa casa, no nosso ninho. Para que possamos continuar sendo aquela família feliz. Força paii, estamos todos com você, TE AMO!
"Você pode se sentir tão pequeno, mas teu Deus é grande pra te levantar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário