Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

5ª carta que te escrevo e não mando.

Estou cansada sabe, cansada de não entender o que você quer de mim, o que você pensa sobre mim, sobre nós... cansada de me dedicar tanto a algo que simplesmente não existe. Cansada de ser a amiga, a companheira, a confidente, mais nunca a mulher da sua vida. Eu gostaria muito de fazer parte do seu mundo, da sua história... não queria me contentar somente como mais um caso em sua vida. Queria ser mais, sei que posso te mostrar mais... queria entrar na sua mente, no seu coração para poder ver o que está ai dentro. O que você esconde? Do que você tem medo? Eu ainda quero tanto, tanto dividir meus planos, segredos, desejos com alguém como você. Não sei porque e nem desde quando, mais você vive dentro de mim a algum tempo, tempo este que me consome, que me massacra, tempo este que me devora e escandaliza que eu preciso me resolver, insisto ou desisto? Dê apenas um sinal.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário