Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Espero um dia que a teoria vire totalmente prática

Teoricamente, sei tudo a respeito de relacionamentos, como agir, o que fazer, como falar, em que momento deve-se fazer ou não algo. Teoricamente, tenho textos e mais textos que justificam todas as atitudes e consequências que as mesmas possam resultar. Teoricamente sei como me portar, infelizmente, apenas teoricamente e com os outros. Quando o negócio é comigo é completamente diferente. A teimosia fala mais alto e mesmo sabendo que aquilo não vai dar certo, mesmo sabendo que não deveria ser assim, eu faço... faço mesmo, tudo ao contrário, tudo diferente do que imaginava que poderia fazer. Faço tudo tão com o coração e tão pouco com a razão. Faço e quebro a cara, quebro a cara e me arrependo... me arrependo por uns dias, até mesmo alguns meses, logo após me reconstruo e lá vou eu fazer burrada outra vez! Até dar certo um dia... se Deus quiser. Só não desisto de ser feliz, nunca.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário