Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Que assim seja.

Estou a ponto de assumir uma nova fase em minha vida. Uma fase que sem permissão, sem abertura, já se esfrega em minha cara. Uma fase onde estou totalmente confusa. Esse posso dizer que é meu estado de espírito atual. Quero muito novidades, mais algo sempre me prende ao passado, ou ao que deveria estar no passado e ainda assim insisto em se fazer presente, ou se faz presente sem precisar que eu mesmo insista. Mas no meio de toda essa minha confusão, há sempre um pingo de esperança. Esperança de que tudo vai se ajeitar. Tudo sempre se ajeita. E é nessa idéia, é acreditando que tudo vai ficar bem que vou seguindo, seguindo, até ver o que a vida, o que Deus reserva para mim. Sei que é grandioso o plano dele para comigo, sei que posso confiar e confio. Peça a Deus para que aconteça o que for melhor para você, porque Deus sempre sabe o que é melhor para nós; a gente, não.[Ana Jácomo]
Então, que assim seja. E vamos ver no que vai dar!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário