Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu gostaria tanto de dizer que não ligo, que está tudo bem. Mas não é verdade. Estou ligando sim, estou ligando muito! Nada aqui está bem, meu coração está apertado, aquele nó na garganta... tenho vontade de jogar tudo pro ar, queria pelo menos ter certeza de alguma coisa, queria que você me desse certeza de algo, mas você não vem, você não fala nada e me deixa aqui, assim, sinto que não posso aguentar mais e o pior de tudo é que eu gostaria tanto que algo desse certo entre a gente, gosto tanto de você, gostaria que você gostasse pelo menos um pouquinho assim de mim!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário