Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Não preciso e não quero.

Sempre soube que algumas pessoas me magoariam durante toda a minha vida, mas nunca imaginei que isso pudesse doer tanto. Isso que dá confiar demais, esperar demais, a gente sempre quebra a cara. E sabe o que é pior? É que a gente nunca aprende. Insiste no erro sabe Deus porque. Mas com o tempo as coisas vão passando, tudo que é falso cai por terra e só fica o que for verdadeiro. Ainda bem. Não preciso ter perto de mim alguém que não se importa comigo, não preciso ter perto de mim alguém que não se interessa por meus problemas, não preciso de pessoas que só me procuram quando precisam, não, eu não preciso, não preciso e não quero! Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário