Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Naquela noite eu chorei por você

Não sei se foi fraqueza, tristeza, ou o que mais pode ser, só sei que não consegui conter as lágrimas que vieram inundando meu rosto até mesmo sem perceber. Precisava transbordar e eu transbordei.
Chorei por tudo aquilo que nós somos e por tudo que não sei porque não conseguimos ser. Chorei por tudo aquilo que eu não consigo entender, por todo medo que eu sinto e até mesmo aquele ódio que aparece as vezes. Simplesmente eu chorei. Mas foi bom, depois daquela noite me senti revigorada, a tentar continuar levando essa situação e descobrir onde tudo isso vai parar.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário