Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 25 de março de 2011

6ª carta para você.

Oi, tinha um bom tempo que não escrevia para você, na verdade tinha um bom tempo que não escrevia. Estava tentando colocar as coisas no lugar, aqui dentro, dentro de mim, da minha cabeça conflituosa e do meu coração bobinho. Mas, voltei, voltei porque não consegui chegar a conclusão nenhuma a nosso respeito. Você já faz parte dos meus dias a um bom tempo, sabia menino? Faz parte das minhas risadas, lembro de você em músicas, conversas informais, quando fico em silêncio, lembro de você até mesmo sem qualquer razão. Depois de tantas turbulências para entender tudo isso que estava se passando comigo, com você, com a gente... depois de tanto não entender, resolvi só aceitar... aceitar tudo de bom que vier e não me queixar do que não pode ser. Assim vivo melhor. Melhor e mais feliz, porque confesso que estou sendo feliz, é preciso! Mas sempre carrego você comigo, pode ter certeza. Estou mais disposta agora para lutar por esse amor, ou seria um quase amor? Semi-amor? Ah! Seja lá o que isso for eu estarei aqui, sempre a sua espera. Quero muito ver no que isso vai dar...
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário