Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Você vai lembrar de mim.

Quando eu te vejo 
Espero teu beijo 
Não sinto vergonha 
Apenas desejo 
Minha boca encosta 
Em tua boca que treme 
Meus olhos eu fecho 
Mas os teus estão abertos 
Tudo bem se não deu certo 
Eu achei que nós chegamos tão perto 
Mas agora - com certeza eu enxergo 
Que no fim eu amei por nós dois 
Esse foi um beijo de despedida 
Que se dá uma vez só na vida 
Que explica tudo sem brigas 
E clareia o mais escuro dos dias 
Tudo bem se não deu certo 
Eu achei que nós chegamos tão perto 
Mas agora - com certeza eu enxergo 
Que no fim eu amei por nós dois 
Mas você lembra! Você vai lembrar de mim 
Que o nosso amor valeu a pena 
Lembra é o nosso final feliz
você vai lembrar...vai lembrar...sim... 
você vai lembrar de mim.

Milton Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário