Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Depois de muito tempo...

E hoje, depois de tanto tempo sustentando essa ilusão me resumo feliz. Isso mesmo, FELIZ! Procuro não exigir de você mais do que aquilo que pode me dar, procuro entender seus medos, receios e as suas condições e intenções. Busco controlar minha vontade toda vez que me encontro com você e estou conseguindo. As palavras, mais do que nunca são a ponte da nossa confusa relação, o alicerce, a base de toda essa ternura. Das palavras surgem a esperança de um reencontro, mesmo que seja somente para olhar em seus olhos e te dar aquele abraço. Aquele que me faz desejar que o tempo pare, aquele que me faz desejar que dure para sempre... aquele aconchegante abraço que dura poucos segundos mas para mim vale uma vida. Vale uma vida sorrir com seu sorriso, vale uma vida sentir teu cheiro e ouvir sua voz bem ao pé do meu ouvido me dizendo coisas sem importância, é totalmente gratificante poder ficar ao seu lado até mesmo sem falar nada, só deixando o tempo passar. Hoje estou mais segura dos meus sentimentos e das minhas vontades, estou mais segura de tudo o que eu quero para mim. E você está dentre as minhas prioridades, te quero, não nego! Ou melhor, assumo! Te quero e te espero, espero seu tempo, a sua hora, uma hora eu sei que vai dar certo... quando tiver de ser, vai ser. Sei que você me quer também, não necessariamente da mesma maneira, mais sei que sou importante para você. Então quando estiver preparado pode vir, estarei ansiosamente te esperando e mais prometo fazer de tudo para te ver feliz. 
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário