Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 25 de março de 2011

A gente tenta.

A gente tenta esquecer certas coisas, mudar o ritmo, parar de pensar mas não consegue. Tentamos nos distrair, nos iludir que tudo mudou, mas sabemos que no fundo continua tudo igual... A gente quer é ser feliz, mas muitas das vezes direcionamos a felicidade em coisas errôneas, situações, pessoas... nem tudo que parece é, se não quer, não quer e pronto. Não vale a pena forçar situações com o intuito de mudanças futuramente. Então o que se tem a fazer é chutar o balde mesmo. Não se acostume nunca com algo que não te faz plenamente feliz, não viva de ilusões que podem se tornar grandes decepções. Aceite a sua vida, como ela é. Mas não aceite tudo o que ela lhe oferecer... lute pelos seus desejos ou desista deles, humildemente e orgulhosamente. A desistência nem sempre deve ser encarada como algo vergonhoso, não é sempre assim. Quando existe a luta, desistir é um ato de coragem. Coragem e amor! Amor por si próprio, tenho certeza que todas as vezes que desisti de algo até hoje foram necessárias. E sabe o que mais? Depois de muito tempo descobri que foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, foi a melhor escolha que eu fiz.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário