Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

3ª carta que te escrevo e não mando.

Eu só queria ter a capacidade de gostar menos de você, menos por que isso só faz mal a mim, por não saber o quanto você gosta de mim, a maneira que você gosta de mim. Há diversos tipos de gostar e juro que torço para que você goste da maneira mais pura, sincera e profunda que existe, da maneira que vira amor... desse amor que eu tenho guardado dentro de mim, desse amor que me entupe, me transborda, desse amor que grita, berra, aqui dentro do meu peito, por você no momento. Todas as minhas fichas foram lançadas, estou desarmada, entregue, é só falar que me quer, que te mostrarei que posso ser toda sua. Como já sou.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário