Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda, muuuito feliz e muuuito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma? Heim, Deus? Deeee-us, to falando com vocêêê!

Não consigo entender, juro que tento mais não consigo. Quando acho que já vivi de tudo, já sofri demais por ser assim como sou, aparece mais essa. Como se Deus quisesse me ver novamente ali, lutando por algo que nem eu tenho certeza se existe mesmo, mais simplesmente por lutar, é necessário a luta. Mas será que até mesmo quando  não se tem esperança? Mas o pior de tudo estava ai, eu tinha esperança, sem nenhum embasamento, mais tinha. Pelo simples fato de ter. Acredito no amor, acredito nas pessoas, em sua capacidade de amar, de aprender a amar, de compartilhar o amor. Mas queria que fosse diferente dessa vez, estava decidida que não iria me entregar assim tão facilmente...mas dessa vez não deu, nem minha auto-proteção resolveu esse problema e dessa vez como em todas as outras tive que ir, é, o jeito é ir, então eu vou... fui.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário