Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu preciso daquela diferença.

Seja diferente, faça diferente, não se transforme em apenas mais um, não destrua todas as boas intenções e expectativas que lhe dediquei. Não destroce essa ilusão que construí em cima do que imagino que você seja. Não me magoe, não por hoje, não dessa vez... não suportaria destruir mais uma fantasia sem ao menos terminar de construí-la. Não posso, não quero. Olha, sei que sou estranha, um tanto quanto chata na maioria das vezes, mais te prometo não pressionar, vou me comportar, não quero te assustar, não dessa vez. Quero sorrisos, beijos, troca de olhares, quero carinho, afeto, alguma demonstração de atenção, de importância. Quero você de todas as formas que vier, com todos os defeitos que possuir, quero você só, só para mim!
Por favor, faça diferente!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário