Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Por que você me deixa tão solta, porque você não cola em mim? ♪

Culpa sua. Somente sua culpa eu estar desse jeito, agindo dessa maneira. É algo meio incontrolável...
É difícil entender, você não me deixa pistas, odeio todo esse mistério, ah como eu odeio. Preciso achar que entendo o que você está pensando ao meu respeito... necessito dessa certeza, ou suposta certeza.
Não faça isso comigo, não me deixe tão assim, a solta, avulsa... quero tanto me prender a você, será que não percebe? Não esta dando pra perceber? Mais você faz, você me deixa... sei que preciso entender que nem tudo é como eu gostaria, mais também quero que entenda que tudo o que eu gostaria agora era você, aqui, comigo, ou algum sinal de que está tudo bem, que não tem o que eu me preocupar, que você me quer bem, ou melhor ainda, que você me quer! Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário