Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu quero você, como eu quero ♪

Me decidi, quero você assim, sem nem te conhecer direito, achando que te conheço por quase toda vida... sem nem saber seus gostos, sem entender seus mistérios, sem desvendar seus segredos, quero você assim, do jeitinho que você é, com esse sorriso, com esse olhar, com esse abraço, quero você, como puder, quando vier, quando sempre quiser, quero você, só você, agora, pra já, pra sempre. Na eternidade que durar. Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário