Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O melhor está guardado para mim, na hora certa de acontecer.

aah, porque não eu? ♪
Em determinadas situações as vezes me pergunto, porque não? Porque não eu? Porque não comigo? E nunca encontro respostas.
Já quis culpar muita gente por certas coisas não acontecerem do jeito que eu gostaria que fosse.
Já culpei muita gente por certas coisas não acontecerem como eu gostaria que fosse.
Mas hoje entendi, hoje eu aprendi, que apesar de, apesar de querer, nada é sempre como imaginamos, quase nunca é como gostaríamos e devemos aceitar. Simplesmente aceitar. Porque Deus sabe o melhor para gente, a gente não. Então o melhor a fazer é aceitar o que ele tem planejado para cada um de nós, não entendo mais confio, acredito que o melhor está guardado para mim, na hora certa de acontecer. E que assim seja.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário