Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E agora você volta e balança o que eu sentia por um outro alguém.

Eu tentei, juro que tentei, fingi que te esqueci, arrumei outro amor para me ajudar a te esquecer, e olha, estava dando certo... você estava ai, bem longe, vivendo a sua vida do seu jeito, feliz, como parecia, eu via tudo as margens, sempre, para não te atrapalhar, amar também tem dessas coisas, abrir mão do que se deseja, se for pela felicidade do outro e eu abri mão de você. E olha, estava tudo indo bem, melhor do que imaginava que pudesse ficar, tudo estava bem, até que de repente você volta, não volta para a minha vida, mais volta para os meus pensamentos. Ai, de novo não! Mais deveria estar acostumada, é sempre assim, sempre assim!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário