Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não é necessário palavras quando os olhos falam, o corpo expressa e o tempo por si próprio prova que o o que é eterno não se discute.


Já tentei diversas vezes escrever sobre você, em outras escrevi, tentando expressar tudo o que você significa para mim, sei que foi pouco, mais foi totalmente verdadeiro. Mas, não é preciso falar, você sabe.
Você sabe que pode contar sempre comigo para tudo, a qualquer hora e em qualquer lugar.
Você sabe que tudo que eu puder fazer para te ajudar eu farei.
Sabe também que mesmo que o tempo passe, mesmo eu conhecendo outras pessoas, você sempre será aquela, especial, insubstituível.
Depois de tantos anos de amizade, posso falar com toda certeza que tem coisas que são para sempre. Nossa sintonia é tamanha, nossa intimidade absurda, a sua casa é também minha casa e sabe que é a mesma coisa ao contrário. Não é necessário palavras quando os olhos falam, o corpo expressa e o tempo por si próprio prova que o o que é eterno não se discute. Você é um presente de Deus para mim e agradeço muito por ter te encontrado. Quantos planos já fizemos juntas? Quantas confissões, ilusões, choros, risadas? Mas sempre ali, sempre perto, uma apoiando a outra e é isso que importa! Isso que eu realmente dou valor. A gente já brigou algumas vezes, nos decepcionamos uma com a outra, mas isso faz parte. Descobri que decepção é algo vulnerável a  todos, mas que devemos descobrir por quem vale a pena sofrer, e por você vale a pena. Nem adianta, nunca desistirei de você e da nossa irmandade.
Eu te amo.
Depois de tantas tempestades e naufrágios o que fica é sempre mais sensível e sincero.
E que assim seja, até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário