Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

4ª carta que escrevo e não mando.

Será que você sabe tudo o que passa aqui dentro da minha cabeça, da minha mente, do meu coração?
Será que você tem noção que todo esse furação, esse tornado constante em minha vida, é por sua causa?
Não, acho que você não sabe e temo que você nunca saiba... por simplesmente não ter a capacidade de compreender. Gostaria muito que conseguisse me compreender, torço de verdade, para que me compreenda, para que me entenda, para que você me queira. Mas não vou ultrapassar meus limites para conseguir isso, como diz Caio, ou me quer e vem ou não me quer e não vem, mais me diga logo, se posicione, meu coração tem pressa, minha alma clama por amor, amor correspondido. E no momento escolhi você, mais digo logo, não posso te esperar pela vida inteira.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário