Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Culpa sua.

Culpa sua eu estar me sentindo assim, culpa sua meu passado ter novamente se tornado presente. Culpa sua, somente sua!
Quem mandou não ligar, não se importar com tudo aquilo que te apresentei, quem mandou fazer o desentendido, o sonso, o super calmo. Quem mandou não mostrar logo o que realmente você deseja e ao mesmo tempo demonstrar afeto. Quem mandou ser essa incógnita que cansa a minha capacidade de compreender. Não gosto daquilo que não entendo, preciso ler as pessoas, preciso de certezas, olha, você vai me perder, você está me perdendo... e depois não adianta chorar, porque depois meu querido, não vai ter volta!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário