Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É a vida!

É tão triste saber que nada pode ser mais como a gente gostaria que fosse. É triste saber que não posso mais ficar alimentando ilusões a seu respeito, que tudo mudou, assim, de repente, um balde d'agua, direto na minha cabeça, para me acordar de uma vez por todas e para que eu possa perceber que a vida é bem mais que isso e que nem tudo é como eu quero. Mudou-se tudo, assim, do nada, meu mundo desanda novamente num piscar de olhos e eu sou obrigada a me recolher, aos pedaços e dar o fora daqui...

Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário