Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dos desejos que eu tinha...

Sabe, tem coisas que gostaria de explicar, não quero que me entenda mal, não é isso, então sinto necessidade de falar... não vai pensando que eu queria te prender, não! Nem que queria obrigar você a ter alguma coisa comigo, isso não passou pela minha cabeça. Não estou ou estava, nem sei, a procura de um namorado, não é o que eu quero para a minha vida. Só queria poder estar com você, sem porquê, sem razão, só por estar, por nos sentir bem com isso... só queria ter você por perto, para poder sorrir com seu sorriso, olhar nos seus olhos e perceber que você é tudo aquilo que eu espero, nesse momento. Só queria que você pudesse me entender ou simplesmente pudesse provar que eu estava completamente errada, que me fizesse ver o contrário, imaginar o contrário, querer o contrário, simplesmente, te querer, pra sempre!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário