Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu não te entendo, você ainda vai me deixar louca.

Tem momentos que penso, é acho que existe reciprocidade, que o que ele sente também é igual, lindo e verdadeiro, que mesmo pequeno é um grande começo, um começo que pode resultar em um excelente e magnífico fim, um começo que tem tudo para dar certo, para mostrar que veio para ser diferente, para ser diferente. Algo para me deixar boba, algo para me mostrar que existem excessões e que você é essa excessão.
Mas em outros momentos parece que estou sendo mais uma vez somente aquela mulher idiota, que não se cansa de alimentar ilusões em cima de casos breves, que devo deixar para lá, deixar de lado e que o melhor é esquecer... isso está acabando comigo, a cada dia mais, então por favor, se decida.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário