Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Te espero, mais não demora!

Hoje, diferente dos outros dias, estou melhor, a noite não está parecendo mais um tormento para mim como nos dias anteriores. Hoje eu sorri mais, Eu decidi que não preciso de nada disso para ser feliz, embora saiba que seria muito bom se tivesse tudo isso para completar a minha felicidade. Mas, não vou mais forçar jogo nenhum, não quero mais me doer com essa história, o que tiver de ser vai ser no tempo certo. E te digo ainda, embora que baixinho: "Te espero, mais não demora!"
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário