Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um dia quem sabe...

Cabeça roda, idéias borbulham, é sempre assim. 
Dias após dias, pensamentos longe. 
Querer é sempre tão complicado, implica muitas coisas, principalmente o fato de poder.
Não são sinônimos. Infelizmente não!
Mas tudo dá-se um jeito. Amém que sim!
Então vamos ver no que dá. Espero ansiosa a minha vez de ser feliz! (mais do que sou, é claro.) 
Porque eu sou.
Sou mais falta alguma coisa, sempre falta. E é dessa falta que eu to falando. 
É essa falta que quero bem longe de mim.
Um dia quem sabe...
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário