Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência. Parei por aqui.

Pronto. Parei, precisei parar... foi necessário. Não tenho mais condições de tentar te entender, não tenho mais forças, não quero me expor tanto assim... não sem ter certeza de todas as suas intenções. E como posso ter certeza? Olho para você e só enxergo interrogações, amontoados de interrogações. Você é um mistério para mim, um doce mistério que adoraria desvendar. Mas vou parando por aqui, cheguei ao meu limite, desculpa, não posso mais. Não posso ir além do que acho necessário. Já demonstrei de todas as formas possíveis que só estou a sua espera, eu ainda te quero tão bem, bem aqui, perto de mim. Mas não quero te apressar,  te pressionar ou muito menos te assustar. Morro de medo de assustar você, sei que assusto em ser assim como sou, mais espero que me entenda. Quero algo verdadeiro, que venha do fundo do coração. Então venha a mim quando estiver pronto, com certezas, são delas que eu preciso. Prometo te esperar, sim, agora ou até quem sabe pra sempre... mas, dê algum sinal ou serei obrigada a abandonar o barco, mesmo contra a minha vontade. Mesmo contra a maré.  Te cuida.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário