Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais sabe de uma coisa... eu aguento! Eu sei que eu aguento.

Será que eu já posso enlouquecer ou devo apenas sorrir? ♪
Tá difícil viu, muito difícil! Uma tristeza que vem se achegando aos poucos, me consumindo sem nenhum controle, eu até tento, mais não consigo, quando percebo já estou arrebatada por essa fossa que faz parte de todas as minhas noites desde então. Fico aqui, me deprimo, leio, leio, leio, a cabeça borbulhando de idéias, suposições, aquele aperto no peito, e um punhado de fé que insisto em alimentar. Devo ter fé, eu sei, nada está entendido, nada está resolvido, ao contrário, a cada dia percebo que esta mais embaralhado. Bem feito pra mim, quem mandou eu ser assim? Agora aguenta! Mais sabe de uma coisa... eu aguento! Eu sei que eu aguento. E quero muito ver no que isso vai dar.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário