Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Que um dia a teoria vire prática.

É engraçado que mesmo sabendo tudo, tendo uma enorme facilidade de entender, compreender as coisas, ainda insisto no erro. Experiências não me faltam, minhas, dos outros, elas serviram de aprendizado, não é qualquer um que me passa pra trás, não mesmo até que eu permita. Sei todos os conselhos, os momentos de calar ou de falar, sei como se deve agir, mais no que diz respeito a mim, sou só teoria, na prática é completamente ao contrário. Minha mente diz uma coisa, mais meu coração teimoso quer outra, e vence. Ele sempre vence. A razão dá sempre lugar a emoção, de primeira, quando percebo já fui, estou entregue.Abro as portas da minha vida. Sei que não pode ser assim, mais o que posso fazer? Não consigo controlar, é mais forte que eu. Preciso sempre apanhar para aprender, só aprendo assim, aos solavancos... mais estou ficando mais calminha, estou tentando ser menos intensa, para não me magoar, não me machucar, como tantas vezes já aconteceu. E eu sei que eu vou conseguir, mais até lá, tenho muito que aprender.
Bárbara Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário