Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

E novamente aquela história...

Como fui deixar isso acontecer? Novamente não. Num consigo entender, você, eu, meus sentimentos, nada!
Está tudo muito complexo, um grandioso mistério no qual você é o protagonista. Não te entendo as vezes ou quase sempre para falar a verdade... sempre deixa aquele ar... aquele vazio, aquele branco que me deixa louca. Aonde quer chegar? Qual a finalidade de certas atitudes, certas posições tomadas? Me mostre o que devo fazer, já não sei mais como agir... juro que não sei. Fiz a minha parte, da melhor maneira que poderia fazer, mais que isso me desculpe, não posso, não consigo. Agora espero ver o que tens a me oferecer, e torço para que seja o melhor. Do contrário sinto muito mais terei que me refazer, novamente. Infelizmente...
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário