Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

E eu sei que tenho.

É tanta coisa que acontece na vida da gente, coisas que fazem a gente pensar que não vamos mais resistir.
Mas a gente resiste, a gente é forte, bem mais forte do que imaginamos que podemos ser, bem mais forte do que gostaríamos de ser. A gente tem garra e isso é o que importa, garra para lutar, garra para seguir em frente, custando o que custar, enfrentando o que precisar para buscar o nosso final feliz, garra aliada a uma força sem explicação, que não sabemos como conseguimos, mais tá lá, conseguimos sim. Conseguimos sempre. É só querer! E eu quero muito, quero ter sempre essa garra para lutar por você ou até em uma situação mais drástica, para lutar para te esquecer. E eu sei que tenho.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário