Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Afinal, sou fria e frustrada com o amor.

Um dia me falaram isso, e eu tô começando a acreditar que sim! Porque não me importo com certas coisas tanto como antigamente, não me iludo mais, não me satisfaço com o pouco. Para algumas coisas, simplesmente não faço questão!
Então não me venha com falsas verdades, com aquelas ladainhas de sempre, isso não me comove!
Não me venha com tristezas alheias, afinal, as minhas já me consomem o bastante!
Não tente me deprimir com todos os seus problemas, ao invés disso agarre o que te pertence e não fique se lamentando, mais tente resolvê-los!
Não que eu não queira te ajudar, sempre que puder vou ajudar, quem quer que seja, mais acho que devemos também nos ajudar, se nós mesmo não nos ajudamos, como poderemos esperar que os outros façam isso? É complicado demais!
Se acreditar que cada um colhe o que planta, que as pessoas fazem as coisas sabendo das conseqüências, então que aguentem o fardo que escolherem para carregar é ser uma pessoa fria então, prazer eu sou uma pessoa fria!
Se procurar não se machucar, ficar sempre com um pé atrás para todas as situações, se não se esperar muito das pessoas é ser frustrada com o amor, prazer, eu sou frustrada com o amor!
Mais ó, tô vivendo bem assim, e digo mais, melhor do que muita gente!

Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário