Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Me aceito..

Com o tempo aprendi a me aceitar, a não me julgar, não me questionar, não me cobrar por certas atitudes em certos momentos e assim vivo melhor. Vivo melhor porque me aceito, e ao invés de ficar questionando o porque de determinada ação procuro me concentrar em pra que, eu quero mais é ser feliz, mesmo que passe como uma idiota em determinados momentos, mesmo que eu seja uma idiota em quase todos os momentos, eu me aceito, não sinto de vergonha de ser assim, pelo contrário, tenho muito orgulho, orgulho de não me odiar por não conseguir algo, mais de pensar, foi o melhor que podia ter feito naquele momento.. foi o que era pra ser naquele momento e vai ser sempre assim, que continue sempre assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário