Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu sou assim...





Como diz Marilyn Monroe: " mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!" Então TOME!
Sou controladora, gosto de saber tudo o que se passa na vida das pessoas que me rodeiam, porque dependo da felicidade deles para ficar feliz, chata ao extremoidiotasensível e muito tímida, cheia de manias e vontades que surgem do nada, possessiva, ciumenta, porém procuro controlar e acho que consigo. Tenho um amor maior que eu por tudo e por todos que acho que merecem, gosto de música, de jogar conversa fora, de festas, de dançar, não bebo, não fumo, não porque não posso, ou por outra justificativa qualquer, simplesmente porque não gosto, mas não discrimino quem faz. Tenho grandes amigos, que são meus verdadeiros amores, não os trocaria por nada nesse mundo e se pudesse escolher, os escolheria exatamente iguais. Minha família está em primeiro lugar.São a razão da minha vida e os responsáveis por ela, meus melhores vínculos com o meu passado e com o meu futuro, sei que estarão comigo em qualquer circunstância e saber disso me traz paz. Já me decepcionei muito nessa vida, porém descobri que isso acontece com todo mundo e nos ensina muito, aprendi que todas as pessoas sempre irão nos decepcionar, em algum momento, e isso servirá como uma prova, o que for verdadeiro, irá prevalecer. Porém isso faz parte, ninguém é perfeito, sempre batemos de frente com várias pessoas por termos pensamentos diferentes então o que nos resta a fazer é aceitar pra conviver, é buscar entender em vez de criticar o que o outro faz ou acha certo. Depois de muito levar pancada nessa vida aprendi que nem todos merecem uma segunda chance, mais que essa segunda chance deve ser dada para que possamos descobrir quem merece o que, mais nunca uma terceira, ai seria bondade demais, e os bonzinhos só se ferram no final. Vivo bem, depois de muitas mudanças, aprendi que viver lamentando se perde muito tempo, o importante é viver cada dia intensamente, mais com responsabilidade, o que importa é ser feliz, e no que depender de mim, me recuso a ser infeliz, eu posso mais, eu quero mais, eu mereço muito. É eu sou assim!

Bárbara Gonçalves


Nenhum comentário:

Postar um comentário