Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Gostaria mesmo de saber porque

as pessoas lutam tanto pelo amor. Ele é triste, é decepcionante, é ilusório, fortemente derrotador. É muito raro encontrar algum que seja puro/totalmente sincero. O amor é a coisa mais obscura. Dentre ele, existem o desejo e a paixão. A cada passo do desejo, enquanto ele evolui, vai surgindo a paixão, e existe uma hora que você diz pra si mesmo que está apaixonado. A paixão toma conta de ti, você sente que precisa de uma pessoa de uma forma que sem ela você acha que nao existiria. Mas é ilusão tua, porque se não a tivesse conhecido viveria de boa, numa boa. Mas você pensa que sem ela nao existe. Não vai ser feliz, e tem que ser daquele jeito que você quer! E depois de sofrer por não ser do jeito que você gostaria que fosse, você se decepciona, chora tanto, faz tudo que é loucura, achando que vai ficar melhor, mas nao fica. No final, quando tá no fundo do poço, promete parar com esse vício louco de amar, mas depois irá descobrir que não consegue. MAS AÍ VEM A PERGUNTA: PORQUE?

(Autor Desconhecido)

Vamos combinar que muita coisa que está nesse texto é verdade!
Mas, eu não desisto do amor, ainda não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário