Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Eu vou cansar, já estou cansando...

Ah, estou cansada dessa vida de me apaixonar, essa vida de ficar igual uma boba apaixonada e iludida e o pior, de amar sozinha.

Gostaria de não mais sentir aquele frio na barriga quando te vejo passar, gostaria de não mais alimentar aquela esperança que tenho toda vez que você está por perto, gostaria de poder simplesmente falar não, quando você chega daquele jeitinho que só você sabe fazer. Mas ainda sou muito fraca para fazer isso, ainda insisto na idéia de quem sabe um dia meu sonho, ou melhor, minha ilusão se torne realidade.

Sabe da verdade, a verdade é que eu só me ferro por acreditar demais nas pessoas e o pior de tudo é que ainda eu as perdôo, ainda insisto que um dia será diferente, mas, eu já estou cansando, já estou revendo todos os meus conceitos e vendo que simplesmente não vale a pena, não preciso disso pra minha vida, não preciso disso pra viver, e to seguindo e to aprendendo e olha mesmo sem querer está fluindo, e confesso, não está sendo tão mal assim. Graças a Deus tudo passa e isso querendo ou não está passando, posso dizer que quase que ja passou por completo. Então depois não me venha com desculpas, com aquela ladainha de que só dá valor quando perde, afinal, pra você nem serve, porque não se perde algo que nunca foi seu.

Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário