Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 17 de outubro de 2010

Uma consulta Freudiana

Eu parei de ser a boazinha bonita que aceita cada palavra dita. Eu deixei de ser aquilo que todos os homens adoram, a tal da mulher sonsa.Eu tentei ser feliz assim fingindo falsos sorrisos enquanto meu coração queria mandar todo mundo tomar no cú. Ops, a mulher sonsa jamais fala palavrão mas hoje, ontem e sei lá até quando eu me libertei. As vezes escapa, sabe como é. Freud adoraria me conhecer, tenho certeza de que escreveria, no minimo, um artigo sobre as minhas angústias e sinceridade excessiva. Eu sentaria no divã, respiraria fundo e conseguiria ver o ar de satisfação nos olhos dele só por ter encontrado em mim mais da metade dos medos, fúrias, ansias e desejos que um ser humano em sã consciencia pode ter. T.B.


Sabe, eu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário