Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O famoso quem sou eu...

Todo mundo um dia tenta se descrever no famoso “quem sou eu”.

Todo mundo fala que é difícil, complicado ou um outro sinônimo desses ae, e fala basicamente a mesma coisa, quando não fala que só conhecendo para saber..

Mas na verdade, quem somos nós?

Quem sou eu, quem é você?

Falar quem é você é até muito fácil, falar dos outros é sempre fácil, prático e rápido. É algo instintivamente natural, principalmente quando se é para apontar os defeitos alheios, aaaaaaaah ai que tá, tô pra descobrir algo mais fácil do que isso! Agora quando é a nossa vez de nos descrever, colocar o “nosso na reta”, ai meu irmão, ai o “bicho pega”, até sai algumas qualidades ou até aqueles defeitinhos do sei que sou assim, mais num vou mudar. Porém aquela verdade que fica escondida bem no fundo, aquilo mesmo nunca conseguimos passar…

Será porque hein?

Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário