Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aquele quinteto...

Vocês, nossa! Sem palavras para vocês, surgiram na minha vida em um momento onde não sabia realmente quem era a "minha turma". Com vocês eu vivi momentos maravilhosos e únicos, vocês se tornaram aqueles com que dividi todas as minhas experiências desde então, aqueles melhores dos melhores, minha segunda família.
O que poderia falar de cada um de vocês?
Thamyris: ah, num tenho palavras para você, tenho vontades absurdas as vezes de te matar, mais também mataria por você a qualquer hora, você sempre foi muito importante para mim e sabe disso, quantos anos? Quantas coisas juntas? Apesar de todas as mudanças, você tem um lugar especial no meu coração.
Rômulo: ah cara, você é o namorado da minha melhor amiga, quer um posto melhor? Tá fechado comigo sempre, mesmo me enchendo a paciência as vezes, gosto muito de você.
Dany: aaah a Daniely! Você é estressante as vezes amiga, diria as vezes muito estressante, mais eu te amo, do jeitinho que você é. Nossa amizade nasceu assim, do nada e vem se fortalecendo a cada dia, a cada minuto, obrigada por fazer parte da minha vida!
Marcell: Nem preciso falar nada sobre você né Marcell? Uma pessoa extremamente essencial em minha vida, aquele com quem compartilho meus segredos, divido minhas idéias, vibra comigo, tá junto, mesmo estando longe agora.
Todos diferentes, mais essas diferenças se completam em uma grande sintonia. Sem vocês eu não sou!
Obrigada meus amores ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário