Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 17 de outubro de 2010

O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo. C.L.

Me dá uma raiva dessas pessoas que desistem de viver, por algum motivo que não considero nunca forte o bastante, desistem de correr atrás dos seus sonhos, de lutar pelo que quer, resolvem vegetar em vida, entregar os pontos, a guerra, sem nem ao menos lutar. Pelo amor de Deus gente! Em que mundo estamos? Não dá para viver sem batalhar por algo, sem sonhar, sem dar a cara a tapa mesmo! Devemos correr atrás dos nossos objetivos, nem tudo a vida nos entrega de bandeja, na verdade, acho que nada é nos dado de bandeja, temos que lutar pelo o que queremos. Agora, parar, estacionar, não, é demais para mim!
Só porque num saiu como esperava, não quer dizer que num vai dá certo. Uma hora vai dar certo, e talvez o certo nem seja o que você acredita que é, então, pra que sofrer tanto por não conseguir algo? Em vez disso, mude as estratégias, use outras maneiras para se conseguir o que deseja, vai ver, certo ou tarde, flui, acontece.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário