Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Se valorize!

O primeiro passo para a felicidade é nos valorizar...
Aprendi isso na marra, mais aprendi! Agora comigo é assim, ta me fazendo bem, ta me dando valor, tem tudo de mim, meu respeito, meu amor, meu imenso carinho e tudo mais que puder dedicar, e não falo só sobre relacionamentos amorosos, me refiro também a amizades e afins. Mas se só me faz sofrer, se só sirvo de opção, aí eu chuto o balde, mando pro raio que o parta, não vou mais dar o melhor de mim para quem não move um músculo para o meu bem, não quero mais me iludir com poucas promessas e falsas promessas, não preciso me humilhar pelo amor de ninguém, pela amizade de ninguém, me mostro assim, como sou, com a verdade nua e crua, se quiser me aceitar, se puder me aceitar, que me aceite assim, com todos os defeitos que trago comigo na bagagem, com toda minha insatisfação, todas minhas dúvidas, todos os meus medos, não prometo te dar o céu, mais se for verdadeiro, o melhor que puder, lhe proporcionarei...
Estou cansada dessa gente que só se aproxima dos outros por precisarem de algo, estou cansada dessa gente cujo sobrenome virou falsidade, onde mentir é a coisa mais normal e é rotina em sua vida, estou cansada dessa gente que não se importa de verdade com ninguém além dele mesmo, não enxerga além do seu umbigo.
DISSO EU SEI QUE NÃO PRECISO!

Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário