Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aqueles dos dedinhos da mão...

Meus amigos, meus verdadeiros amigos, aqueles que eu sei que posso contar, aqueles dos dedinhos da mão, que nem preenchem todos os dedinhos da mão, estes mesmo, para estes meu muito obrigada!
Obrigada por me entender... por me aceitar... por estarem presentes... por se fazerem presentes...
Obrigada por me proporcionarem momentos maravilhosos, até mesmo quando não fazemos absolutamente nada!
Obrigada por não desistirem de mim, até quando eu mesma desisto!
Obrigada por me amarem como eu sou!
É tão mais fácil viver a vida sabendo que tem vocês, agora sem vocês, meus queridos, a coisa é feia!

Tem coisas que não se explicam, assim como o meu amor por vocês!
Quem tá junto, tá junto e acabou!

Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário