Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eterno tormento, até quando?

Essa espera que me mata, essa incerteza, essa vontade de pegar e indireitar as coisas do meu jeito, da minha maneira, mas a vida não é assim, nós não somos assim, as coisas são como são e do jeito que tem que ser. Mas essa espera que me mata, essa idéia de que poderia estar tudo sendo bem melhor se fosse do jeito que eu imagino que poderia ser, só isso me enlouquece. Sou sim, impaciente, sou sim muito ansiosa, até com as coisas que nem me pertencem, quando me aparece aquela ponta de esperança, aquele "pode ser que dê certo", ai pronto! Começa o meu tormento!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário