Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tá difícil!

Tem dias que não entendo, mais o tédio me consome de tal forma que fico submissa a ele e também não tenho vontade de fazer mais nada!

tem dias que ficar na frente do pc escutando música já me é suficiente, que tudo e todos, se tornam extremamente chatos e somente um bom chocolate seria capaz de resolver meu problema..

Certos momentos gostaria de fazer tudo, mais daria tudo para não fazer nada!

o peito apertado, um incômodo sem razão, sem explicação, será uma espécie de saudade?

Mais de que, do que, pra que e por quê?

Não consigo explicar essa sensação, ou talvez nem queira, apenas sinto, sinto calada, sinto reprimida no meu canto, sei que existe um vazio, um grande vazio que nada no momento substitui, e não importa o que eu faça, o que eu diga, o que eu pense, não vai mudar, vai continuar assim, até quando? Não sei. Só sei que ta comigo, e vai ficar comigo por um bom tempo ainda..

É tanta coisa que me incomoda, ultimamente tenho estado mais chata do que o normal, extremamente, eu diria, insuportavelmente enjuada, e o pior é que eu sei disso e apesar de tudo, não consigo mudar, tanta coisa, tanta pressão, vejo e revejo meus conceitos a toda hora, diante de tantas mudanças que acontecem na minha frente, o que antes era extremamente importante, hoje vejo que não faz tanta diferença, aprendi a ceder, aprendi a diviidir, a ficar mais quieta também, e isso está me fazendo bem, é necessário. Aceito mais não concordo? Posso dizer que é quase isso! Mas aprendi que nem tudo é do jeito que eu quero, então, procuro me adaptar ao que a vida me oferece, taí a grande diferença, não lamentar, mais se adaptar ao que se tem, vivemos muito melhor, tenho certeza!

Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário