Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Somos a prova de que o tempo não é capaz de destruir laços verdadeiros.

Nossa Rívia, falar de você é complicado, apesar de tantos anos de convivência. Quantas coisas já passamos juntas? Quantos momentos compartilhados não fazendo absolutamente nada? Quantos planos, promessas, encantos? Realmente, é totalmente indescritível a importância que você tem em minha vida e a intensidade de tudo que passamos juntas. Crescemos juntas, descobrimos tantas coisas, desde as brincadeiras na rua, até as primeiras festas, os primeiros amores, as primeiras decepções. A diferença de idade é grande! Três anos e sete meses para ser exata, porém isso nunca nos foi problema, nunca foi algo que atrapalhasse essa nossa irmandade que constituímos aos poucos. Foram tantas mudanças, veio junto novas experiências, o afastamento. Um ano praticamente sem nos falar, logo eu que sempre fui tão possessiva, me via perdendo uma grande amiga. Porque era isso que eu achava. Era assim que eu pensava. Que engano! Grande engano meu! Nossa, sofri muito até entender que não estava perdendo nada, que as coisas mudam sim, as pessoas mudam, conhecem outras pessoas, mas nem por isso deixam de se importar com aqueles que já conheciam. Depois que descobri isso, com sua ajuda, claro, tudo voltou a ser como era, sendo que minha intensa preocupação era uma das causadoras do tal afastamento. Aprendi! hoje estamos aí, somos a prova de que o tempo não é capaz de destruir laços verdadeiros. Você é aquela que conhece toda a minha família, aquela que quando some até meus pais sentem a sua falta, é aquela com quem compartilhei natais, reveillons, aniversários, dia disso, dia daquilo, dia de nada... a nossa intimidade é tanta que você chega, entra na minha casa a hora que quiser e com tamanha liberdade, pode deitar, pode dormir, pode abrir a geladeira, como se a casa fosse sua. Faz parte da minha família! Por isso só tenho que lhe agradecer, por se importar comigo, por me amar, por me aceitar como sou. Obrigada por fazer parte da minha vida! Eu amo você!
Bárbara Gonçalves

Um comentário:

  1. LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO, AMO VOCÊ! ♥

    ResponderExcluir