Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu me apoiarei em você, você se apoiará em mim e assim, estaremos bem!


Somos diferentes, eu diria absurdamente diferentes nos gostos, comportamentos, mais ao mesmo tempo tão iguais, nos sentimentos, nos ideais, talvez esse seja o segredo de tantos anos de amizade, e melhor, anos que serviram para aumentar e reafirmar que nada acontece por acaso e que amizade verdadeira existe. Aprendo com você todos os dias, a cada minuto, mesmo jogando conversa fora, você me entende como ninguém, sabe quando não estou bem só de olhar para mim, não preciso nem falar nada, a nossa comunicação pelos olhos as vezes vale mais do que qualquer palavra. Você se importa comigo, com os meus problemas, sabe todos os meus medos, desejos, segredos, dividimos emoções, preocupações, paixões, isso é o que importa! É o que eu valorizo! Na minha vida, já passaram muitas pessoas que foram nomeadas por mim como melhores , mesmo porque, naquele momento foram extremamente importantes para mim e ainda são. Porém, não existia aquela total reciprocidade, alguma coisa sempre faltava, a quantidade de importância não era a mesma. Mas depois de tantas mudanças pude perceber que tem coisas que não mudam, você não mudou, nossas vidas tomaram novos rumos e mesmo assim você continuou do meu lado. Sabe que pode contar comigo para tudo sempre! Sei que num posso te proteger sempre, mais em tudo que puder ajudar, ajudarei. Não sou capaz de impedir que você sofra, mais posso chorar com você e tentar buscar a melhor saída ao seu lado, para tudo, é só chamar, estarei sempre por perto, sempre junto porque eu te amo e isso ninguém muda nunca!
Se é verdade que não existem amigos de verdade, ah minha amiga, nós somos a exceção dessa regra!

"Eu me apoiarei em você, você se apoiará em mim e assim, nós estaremos bem!"
Bárbara Gonçalves

é pra você Thaila!" *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário