Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 17 de outubro de 2010

E eu não desisto de viver..

"Deus não nos dá um fardo maior do que nós somos capaz de carregar", sempre quando fico chateada com os meus problemas, lembro dessa frase e isso me dá força para continuar, porque afinal de contas, se pararmos para pensar, hoje, muitas pessoas, tem problemas, maiores, MUITO maiores que os nossos, e estão ai, vivendo, estão ai, sorrindo, (hoje muitos choram mais não desistem de viver), isso é que me importa e me serve como um incentivo, pra continuar. Não, eu não vou desistir da vida, apesar de doída, é a minha vida, e não abro mão dela por nada desse mundo, então que me venha os problemas, que fazem parte, enfrentarei TODOS, se Deus quiser, da melhor forma possível e no fim verei que a luta foi gratificante, porque viver, ah, viver não tem preço, num tem explicação!
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário