Intenção do Blog

Fiz esse blog com a intenção de expor minhas idéias, meus pensamentos e também de colocar aqui todos os textos, frases que gosto que traduzem o que eu penso, sem necessariamente eu escrever, dos autores que descubro e já começo a admirar.

domingo, 17 de outubro de 2010

É sempre o errado

é impressionante, a capacidade de querer so os cafagestes! parece que é atração, é SEMPRE, o que nao VALE NADA , o que te maltrata, que pisa , que é GALINHA, não te valoriza, nao te liga, sai todo dia, não quer coisa seria, sempre nos interessamos por esse tipo, e vai saber porque...
Acho que chamam a atenção, por serem cheios de si, isso é muito importante, são homens que se amam, não dá para negar, e quando a pessoa se ama, passa confiança, isso atrai.
São aqueles que tem as manhas, eles sempre sabem como tratar uma mulher, e falam a mentira mais absurda do mundo de um jeito que você, mesmo sabendo que não é verdade, adoraria acreditar e acaba acreditando.
São lindos, fofos, simpáticos e sabem disso! E usam isso, artifícios, artimanhas, nos envolvem, nos levam, e quando vamos ver, já era, mais uma pobre apaixonada por essa espécie avassaladora, que chega, arrasa e vai embora.
Mas deixam marcas, deixam cicatrizes, e muitos corações feridos.
Bárbara Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário